RELATO DE EXPERIÊNCIA:
entre teoria e práticas docentes
Resumo
Esse relato apresenta a experiência de uma graduada do curso de Letras Licenciatura com habilitação em Língua Portuguesa, conforme o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, com intuito de narrar as vivências na Escola Estadual Maestro Villa Lobos, com ênfase em discorrer sobre práticas pedagógicas relacionadas ao ensino da literatura na escola pública, aliado teoria e prática.
Downloads
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).