RELATOS DA VIVÊNCIA EM SALA:
Uma Experiência dos Discentes da Geografia PUC Minas no Programa de Iniciação à Docência
Resumo
O presente artigo tem como objetivo relatar as experiências do subprojeto da Geografia no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em uma parceria da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC - MG) e o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG), tendo seu início no segundo semestre de 2022 com término no primeiro semestre de 2024.
Downloads
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).