A CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO A PARTIR DAS EMOÇÕES DOS ALUNOS

  • Amanda Mendes de Resende
  • Camilla Vitória Reis de Araújo Silva
  • Cynthia Rafaela Vitorino
  • Gisele Renata Tavares da Silva Crisóstomo
  • Julia Silva Moreira de Abreu
  • Kaylane Pereira Pires
  • Ludmila de Oliveira Anastácio
  • Milene Aparecida Oliveira
  • Eliane Silvestre Oliveira
  • Sérgio de Freitas Oliveira

Resumo

O presente artigo tem como objetivo relatar a experiência de um grupo de bolsistas do
subprojeto de Pedagogia do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID),
oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), na
elaboração e no desenvolvimento do “Projeto das emoções”. O trabalho foi realizado no ano
letivo de 2023, na Escola Estadual Professor Leon Renault, com uma turma do 5° ano do Ensino
Fundamental, sob a orientação da professora Eliane.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
21-12-2024
Seção
ARTIGOS/ARTICLES