A CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO A PARTIR DAS EMOÇÕES DOS ALUNOS
Resumo
O presente artigo tem como objetivo relatar a experiência de um grupo de bolsistas do
subprojeto de Pedagogia do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID),
oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), na
elaboração e no desenvolvimento do “Projeto das emoções”. O trabalho foi realizado no ano
letivo de 2023, na Escola Estadual Professor Leon Renault, com uma turma do 5° ano do Ensino
Fundamental, sob a orientação da professora Eliane.
Downloads
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).