UM OLHAR SOBRE A PRÁTICA E AS EXPERIÊNCIAS EM SALA DE AULA NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
Resumo
O artigo apresenta as experiências vivenciadas pelo grupo de estudantes da licenciatura em Pedagogia da PUC Minas, na oportunidade que tivemos de fazer parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em uma escola pública municipal em Belo Horizonte. Serão relatados alguns projetos com maior impacto que desenvolvemos no decorrer dos anos 2022 e 2023 na escola campo.
Downloads
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).