O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO AUXILIO AO PROFESSOR COM ALUNOS COM DIFICULDADES NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
Resumo
A alfabetização é um processo complexo em que é possível perceber dificuldades individuais muito específicas que, quando identificadas e trabalhadas, podem facilitar a aprendizagem daqueles alunos que as possuem. Cabe aos docentes e à coordenação pedagógica estarem atentos ao desenvolvimento dos alunos. A análise de determinado contexto escolar possibilitou verificar o papel do coordenador no auxílio ao professor e as dificuldades no efetivo cumprimento de seu papel na escola.
Downloads
O(s) autor(es) do presente trabalho assegura(m) que:
1. participaram do trabalho de maneira a responsabilizar-se publicamente por ele.
2. revisaram a forma final do trabalho e o aprovaram, liberando-o para publicação na Revista Pedagogia em Ação, após a preparação e revisão dos responsáveis pela coordenação editorial.
3. Nem este trabalho, nem outro substancialmente semelhante em conteúdo já foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outro periódico, sob minha (nossa) autoria e conhecimento.
4. Este trabalho está sendo submetido à aprovação do Conselho Editorial da Pedagogia em ação com o conhecimento e a aprovação da instituição e/ou organização de filiação do(s) autor(es).