Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Política de Privacidade
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Compromissos éticos
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2024)
Publicado:
14-09-2024
Editorial
Editorial
Interdisciplinaridade e conhecimento
Theldo Cruz Franqueira; Adriana Gomes Dickman; Magali Rezende Gouvêa Meireles
e2024120200
PDF (English)
Artigos completos / Full papers
Modelagem da Pegada Hídrica na Viticultura na Serra Gaúcha
Paulo Roberto Martins, Gustavo Mendes Platt, Fernanda Cabral Borges
e2024120201
PDF
Ressignificando o Ensino de Química sobre o pH por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos (ABProj)
Débora Lázara Rosa, Andressa Antônio de Oliveira, Maryze Lyra Silva Passos
e2024120202
PDF
Abordagem da Inclusão na Construção do Conceito de Número Desenvolvida com uma Aluna com Surdocegueira
Heniane Passos Aleixo, Thaís Philipsen Grützmann, Antônio Maurício Medeiros Alves
e2024120203
PDF
Mapeamento de Diálogos Interdisciplinares em Práticas para o Ensino de Ciências da Natureza na Educação Básica
Patricia Mie Matsuo, Enrico Chiosini, Néstor Alexander Zambrano-González, Taynara Nassar, Erick Ghuron, Elrismar Auxiliadora Gomes Oliveira, Cristina Leite
e2024120204
PDF
Proposição e Validação de Soluções Computacionais para Detecção de Falhas em Transformadores de Potência Baseadas no Pentágono de Duval
Daniel Bastos, Ian Rodrigues de Castro Silva, Sabine Madsen Ficker, Maury Meirelles Gouvêa Júnior, Magali Rezende Gouvêa Meireles
e2024120205
PDF
Análise da Operacionalidade do CMMS de uma Instituição Pública
Caso do TCE/PE
Emanoel Silva de Amorim, Alberto Casado Lordsleem Júnior
e2024120206
PDF
Agradecimentos
Agradecimentos aos Revisores da Abakós de 2023
e20241202
PDF
Português
English
Open Journal Systems