Algumas considerações intempestivas sobre literatura, mídias e mercado

  • Mário Lugarinho Universidade de São Paulo
Palavras-chave: Literatura, Mídia, Mediações institucionais, Mercado, Preconceitos estéticos

Resumo

Nos últimos anos, a Literatura ganhou, no Brasil, páginas de jornais e revistas de grande circulação, programas de televisão e rádio, in­contáveis sítios na internet, feiras literárias municipais, estaduais e nacionais.Paralelamente a esse fenômeno, a indústria editorial brasi­leira pouco evoluiu nos dois pólos do comércio livresco:a produção e o consumo. Como, então, compreender o tempo e os espaços de exposição concedidos à Literatura?

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
30-01-2017
Como Citar
Lugarinho, M. (2017). Algumas considerações intempestivas sobre literatura, mídias e mercado. Scripta, 11(21), 27-35. Recuperado de http://seer.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/13988