Algumas considerações intempestivas sobre literatura, mídias e mercado
Palavras-chave:
Literatura, Mídia, Mediações institucionais, Mercado, Preconceitos estéticos
Resumo
Nos últimos anos, a Literatura ganhou, no Brasil, páginas de jornais e revistas de grande circulação, programas de televisão e rádio, incontáveis sítios na internet, feiras literárias municipais, estaduais e nacionais.Paralelamente a esse fenômeno, a indústria editorial brasileira pouco evoluiu nos dois pólos do comércio livresco:a produção e o consumo. Como, então, compreender o tempo e os espaços de exposição concedidos à Literatura?Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
30-01-2017
Como Citar
Lugarinho, M. (2017). Algumas considerações intempestivas sobre literatura, mídias e mercado. Scripta, 11(21), 27-35. Recuperado de http://seer.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/13988
Seção
Artigos

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
O envio de qualquer colaboração implica, automaticamente, a cessão integral dos direitos autorais à PUC Minas. Solicita-se aos autores assegurarem:
- a inexistência de conflito de interesses (relações entre autores, empresas/instituições ou indivíduos com interesse no tema abordado pelo artigo), e
- órgãos ou instituições financiadoras da pesquisa que deu origem ao artigo.
- todos os trabalhos submetidos estarão automaticamente inscritos sob uma licença creative commons do tipo "by-nc-nd/4.0".