Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Pedagogia em Ação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 19 n. 2 (2022): REVISTA PEDAGOGIA EM AÇÃO

Publicado: 21-12-2022
  • EXPEDIENTE
    1-4
    • PDF
  • EDITORIAL
    Sérgio de Freitas Oliveira, Ana Beatriz Oliveira
    5
    • PDF

ARTIGOS/ARTICLES

  • A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
    Deimy Kellen Alves de Morais, Pollyany Pereira Martins, Jani Marra da Fonseca Costa
    6- 21
    • PDF
  • A RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E AS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA: o modelo de produção capitalista que produz a indiferença ao humano
    Arthur Vieira Duran
    22-37
    • PDF
  • PEDAGOGIA HOSPITALAR: análise da sua inserção em projetos pedagógicos dos cursos das instituições federais e estaduais paulistas de ensino superior
    Rosangela Aparecida de Morais, Renata Plaza Teixeira, Victor Barbosa Ribeiro
    38-57
    • PDF
  • A ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS ANALFABETOS OU COM BAIXA ESCOLARIDADE
    Douglas Henrique Silva de Souza
    58-70
    • PDF
  • O QUE A PANDEMIA NOS TEM “ENSINADO” SOBRE A ESCOLA, SEUS SUJEITOS E A INCLUSÃO?
    Lucas Carneiro Costa, Marina Cristina Rodrigues Pereira, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
    71-80
    • PDF
  • O ALUNO SURDO E A SALA DE AULA: aceitação ou inclusão?
    Claudia Consolação de Cássia Guimarães
    81-87
    • PDF
  • OFICINAS DE FORMAÇÃO EM PALHAÇARIA HOSPITALAR NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO PALHAÇO: um relato de experiência
    Jacqueline do Carmo Reis, Maria Gabriela Prandini Nunes Cota
    88-105
    • PDF

Português

English

Open Journal Systems
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este sistema de publicação